X
Boa notícia para esta mulher, que conseguiu vencer a endometriose - Clínica Ayroza Ribeiro - Ginecologia Minimamente Invasiva
Boa notícia para esta mulher, que conseguiu vencer a endometriose

http://www.sonoticiaboa.com.br/2017/03/30/endometriose-doacao-anonima-paga-cirurgias/


Pela primeira vez, desde que foi lançado, há quase cinco anos, o PROENDO começa 2017 com um recorde no número de cirurgias, beneficiando 40 mulheres portadoras de endometriose profunda, possível graças a uma doação única e especial de uma grande indústria privada (cujo nome prefere manter em sigilo), o programa realizará as cirurgias na Santa Casa de São Paulo, com a primeira cirurgia já realizada no dia 13/02.

Obs.: Assista às entrevistas, com a médica e com a paciente, realizadas antes da cirurgia.

https://youtu.be/yCTDuAoN9Ms

https://youtu.be/X0JtUU2NVQY


Leia também
Ferramenta ajuda no tratamento de endometriose profunda

Dispositivo de dissecção ultrassônica sem fio ajuda a separar tecidos comprometidos sem a necessidade de suturar, cortando e cauterizando a parte indesejada com o calor do ultrassom, de forma minimamente invasiva.




Ginecologista Helizabeth Salomão fala sobre características da endometriose

É preciso ficar atento aos sintomas da doença e investigar as causas, diz especialista




Dra. Helizabet Salomão tira dúvidas sobre métodos anticoncepcionais

Em entrevista ao programa Bem Estar, Ginecologistas ajudam na Decisão que deve ser tomada sempre com orientação do médico.




O que é endoscopia ginecológica?

A endoscopia ginecológica é uma técnica que utiliza pequenos aparelhos chamados de endoscópio para visualizar o interior do abdômen e dos órgãos genitais.